Entramos com pé esquerdo nesta edição da Liga Amadora. Jogo contra uma das melhores equipas da liga, com um optimo plantel e com alguns jogadores já nossos conhecidos. Entramos algo apáticos no jogo, sem fazer pressão nem ser consistentes na posse de bola, possibilitando alguns contra-ataques. Num dos contra ataques, sofremos um golo. Reposemos linhas e começamos a trocar muitas bolas mas a ser perdulários na finalização muito por culpa do guarda-redes contrário, que já falarei mais a frente na crónica. Má 1ª parte da nossa equipa com resultado justo ao intervalo. Na 2ª parte, tudo mudou, mais bola melhor posse de bola mais jogadas de perigo, bolas no poste, na barra e no gr. Empatamos por Gonçalo numa jogada de insistencia, mas no minuto seguinte, desconcentraçao e o 2 - 1. Num contra-ataque a seguir novo golo numa falha de marcação nossa, uma de várias em todo o jogo. Apostamos no 5 para 4 com muita pressão e mais situações perdidas e várias defesas impossiveis do guarda-redes.
Resultado injusto, porque controlamos todo o jogo, estando mal na parte defensiva deixando a equipa adversária sair em contra ataque. Estivemos muito mal defensivamente e mal posicionados em campo.
Arbitragem satisfatória.
O resto da crónica serve para falar do guarda-redes adversário Tiago. Que exibição magnifica. Foram 40minutos de alto nivel, com defesas impossiveis. Retirou-nos a vitória e por numeros expressivos. Realizou mais de duas dezenas de defesas fantasticas.
Jogaram: Ferrão (c), Pichel, Nunito, Pedro Cruz e Rui Rodrigues
Jogaram ainda: Ruben, Gonçalo, Nestum e Carlos Viagra
Golo: Gonçalo
Sem comentários:
Enviar um comentário